Redirecionando... Aguarde!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Natal no Apê!

No fim da tarde do dia do Natal, fiz a estréia do apê (depois de alguns meses de obra) no tradicional "encontro das meninas" natalino!!!! Quaaaanta alegria! Estava radiante!

 
O esquilinho veio comigo de San Francisco (ganhei de amigo oculto lá!)!
All the girls na varanda!
Agora comigo!
Eu + Elas!

Olha o tanto de mulheres que cabe no meu banco!


Depois de um determinado horário liberamos para os homens!



Foi uma forma deliciosa de encerrar as confraternizações natalinas recebendo minhas amigas em casa pela primeira vez depois das obras! 

Happy - Happy - Happy - Happy

Esta foi a palavra que me definiu neste encontro! Não sei se era a alegria de estar com minhas amigas (várias que nem moram aqui) ou se era a alegria (e um certo alívio) de ter o apartamento (quase-quase) pronto! 

Só sei que curti muito e estava, mesmo, muito alegre!

Um comentário:

  1. Prima Ucha! e meninas lindas... a festinha na casa da Drouls fechou o Natal com chave de ouro. Foi sensacional reencontrá-las, especialmente algumas de vcs que não via há muito tempo! Acho que poderia virar tradição não é mesmo...!? eehhehehehehhe1!!!

    Valeu demaissss!

    Um beijo em todas!

    ResponderExcluir