Redirecionando... Aguarde!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

FAM TOUR Aurora Boreal: Chegada: Vancouver

Quando recebi o convite para participar do FAM TOUR para ver a Aurora Boreal fiquei animadíssima, afinal de contas, quem não sonha em ver este fenômeno? 

Nunca havia participado de um FAM TOUR e estava meio sem saber o que esperar. Estranho viajar com pessoas que não conhecemos, né? Estava redondamente enganada. Não teve nada de estranho, pelo contrário, foi sensacional conhecer e me relacionar com pessoas novas! Nos divertimos horrores e a viagem foi fantástica. Voltei completamente extasiada com tudo que vi e vivi por lá. 

Voamos de SP para Toronto e de Toronto para Vancouver pela Air Canadá, que nos concedeu um upgrade no trecho Toronto-Vancouver para a classe executiva e que foi  simply the best!. Não havia dormido quase nada no vôo anterior e neste, de 5 horas, só relaxei!

Olha minha cara de feliz, haha


Chegando em Vancouver pegamos o trem para nosso hotel


Nos hospedamos no Fairmont Vancouver, excelente o hotel e muito bem localizado!


Algumas horas depois tivemos um coquetel de recepção no hotel junto com os representantes do Tourism Vancouver

  

Logo depois saímos para "inspecionar" outros dois hotéis da rede Fairmont. Ambos eram ali pertinho e fomos a pé. Bom para ir conhecendo um pouco da cidade, que é maravilhosa por sinal, fiquei muito encantada!


Após as inspeções, paramos em um pub que havia no caminho para tomar uma cervejinha, por que ninguém é de ferro! ;-)


Não rendemos muito por ali, pois o dia seguinte seria mega intenso e estávamos todos bem exaustos! Imagina, teríamos um dia só para conhecer toda Vancouver!!!! Nossa, e foi demais, aguardem o próximo post!!!!


Crédito Fotos: Fotos minhas e compartilhadas por todos do grupo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário