Redirecionando... Aguarde!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sumiu, casou e nem deu notícia?!


Amadíssimos leitores, só tenho a me desculpar. Tomei chá de sumiço completo, né? Onde já se viu desaparecer assim sem dar uma explicação? Não tem educação, não? (estou dando torra em mim mesma, eu mereço!). Mas realmente a vida está uma correria, voltei da minha viagem maravilhosa (que TENHO que contar para vocês) cheia de idéias e novas motivações, mas me faltou tempo mesmo para praticar meu hobbie preferido: escrever!

Até cogitei abandonar o Sunflower, não gosto de fazer nada "nas coxas", gosto de me dedicar ao que faço, gosto de colocar carinho e sobretudo, verdade. Faltou foi coragem para escrever o post de despedida... E ai hoje tomei uma sentada de um leitor querido (pela ausência e falta de atualizações) que me fez cair na real: não posso (e nem quero) abandonar meu xodozinho, meu companheiro de desabafos e de casos. 

Então, tirei um tempo na minha total falta de tempo, para pedir desculpas públicas pelo sumiço e dizer que em breve o blog estará de volta, dando continuidade nos posts da viagem para ver a Aurora Boreal (que parou no meio, ninguém merece!) e mais muitos casos, encontros, imagens, músicas e viagens, que estão todos acumulando aqui para contar e dividir com vocês.

Beijos e até semana que vem. É uma promessa!

Um comentário: