Redirecionando... Aguarde!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Arte em casa!

No começo de janeiro fiz um pequeno encontro aqui em casa para pregar e inaugurar nosso maravilhoso quadro novo! O quadro é uma verdadeira obra de arte, MARAVILHOSO, e combinou como uma luva na nossa sala!

Eu ganhei este quadro do meu queridíssimo pai, mas tive que ir ganha-lo, digamos que não foi assim tão fácil... Ele me incumbiu de ir "ganha-lo" em um leilão, onde ele era uma das peças que estavam sendo leiloadas!!! Além do meu presente, fui também tentar comprar outros quadros que ele queria, ufa, fiquei nervoooosa no leilão que vocês nem imaginam! Mas deu tudo certo e sai de lá com tudo que me foi incumbido devidamente arrematado!!! (além de uma outra peça que não estava no script mas a louca aqui levantou a plaquinha, hahahaha!)

Primeiro, uma foto minha indo para o leilão (olha que cara de leiloeira nata! hahaha)


O evento da noite: estréia do quadro!!!! ESCÂÂÂNDALO demais, né?


Como todo evento bom que se preze, tem que ter comida e bebida!!!! rs


A turma!


Menu do Dia! 
(comprado pronto, não estou assim tããão prendada, rs)


Meu castiçal fofo de passarinhos combinando com o aparelho de jantar!
Muito dona de casa detalhista, né?



Espero que tenham gostado do quadro!!!! A foto dele não está assim tão boa, mas ele "aparecerá" ainda muito por aqui no blog!

Bye, bye!

3 comentários:

  1. gente minha amiga ta uma excelente dona de casa! muito orgulho e parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Roberto Magalhães! E o nome do quadro é Explosão Botânica! Lindo, né?

    ResponderExcluir