Redirecionando... Aguarde!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

FAM TOUR: Aurora Boreal: Toronto

Depois de dias maravilhosos em Whitehorse, seguimos para Toronto. Ficamos lá somente um dia. Na verdade a parada em Toronto foi mais estratégica, para que a volta não ficasse tão cansativa (fizemos Whiterhose-Vancouver-Toronto, imagina se seguíssemos ao Brasil direto? Seria pesado né?). 

E também super valeu a pena conhecer outra cidade do Canadá, nem que rapidinho!


O vôo de Whitehorse para Vancouver tem paisagens lindíssimas!



Nosso primeiro compromisso do dia foi um café da manhã com o pessoal do receptivo do Canadá que organizou toda nossa viagem. Palmas para eles, foi tudo nota 10!


Depois fomos fazer um City Tour pela cidade, passando pelos principais pontos.

Vista linda de toda cidade!

Depois passamos de carro por diversos pontos interessantes da cidade, como a Universidade de Toronto e vizinhanças, Chinatown (lá tem a maior Chinatown do mundo, já ultrapassou a de San Francisco!), Casa Loma, Yonge Street, entre outros.


Descemos no "Distillery District", área que se tornou uma vila somente de pedestres dedicada a artes e entretenimento. Tem um monte de restaurantes, galerias de arte, bares e vários festivais ocorrem ali.


Depois subimos a CN Tower, uma das atrações mais populares da cidade. A torre é a segunda mais alta do mundo e lá de cima se tem uma vista incrível de toda a cidade, sem contar que o piso é de vidro, ou seja, você pode "caminhar" por cima de Toronto (eu não tive coragem, é MUITO alto e dá um embrulho andar só em vidros nesta altura!).



Depois da torre, tivemos tempo para umas comprinhas rápidas, fizemos um lanche e já fomos para o aeroporto, voltar ao nosso caloroso país!!!! 

Viagem incrível, pessoas 10, lugares e momentos inesquecíveis!!!!

Amei conhecer o Canadá, me apaixonei por Vancouver (quero voltar!) e me encantei e curti muito os passeios em Whitehorse (snowmobile, dogsledding e a expedição para ver a aurora boreal). Programas super bacanas e um contato e integração com a natureza bem diferente do que estamos acostumados!

Valeu demais!


Para ver mais sobre a viagem: Vancouver (clique aqui), Whiterhorse (aurora boreal: aqui, snowmobile: aqui, dogsledding: aqui)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário