Redirecionando... Aguarde!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Jantar do ♥

Antes de eu e o marido entrarmos em uma série de viagens (separados), resolvi fazer um jantarzinho no capricho para ele (e para mim também, claro!), para curtirmos bastante a dois antes de entrarmos na saudade (sim, a gente tem mania de sofrer por antecedência).

Fiz um menu bastante completo, foi quase uma orgia gastronômica, que rendeu horas e horas (e dia seguinte também!). Além dos vinhos TOP e músicas mega agradáveis.

Claro que coloquei o menu na nossa parede!


Petisco: Parma, Figo e Mussarela de Búfala
(by Jamie Oliver)


Vinho branco acompanhando: 
Neudorf 2007 - Neozelandês


Mesa posta:


Entrada: Camarão na Grelha
(receita do programa "Food for thought" chamado de Shrimp on the Barbie)
+
Salada delícia 
(ficou muito muito boa, o marido super elogiou - milagre, ele não gosta de salada!)
(sem receita, eu que inventei moda)



Prato Principal: Filet Mignon com molho cremoso de cogumelos
(peguei a receita na net, super gostosa!)



Vinho tinto acompanhando:
Château Barde-Haut, 2005


Sobremesa: Sorvetão com Ganache de chocolate
(a cara está estranha, mas estava uma delícia! achei que o sorvete que tinha em casa era de creme mas quando abri era napolitano!)


Compilação no Instagram, fofo né?


Tem dias que a gente está inspirado e acerta, né? Todos os pratos foram feitos sem pretensão (e todos pela primeira vez!) e todos ficaram super deliciosos, de lamber os dedos!!!!!

Orgulho de mim mesma! Uhuuuu

Obs. Acho que a empolgação com a comida foi tanta que não tiramos uma foto sequer de nós mesmos!!! Ops!

Obs2. Se alguém quiser receitas, me avisa/pede! Pois se coloco aqui o post fica muito longo!!!!

2 comentários:

  1. gostei do petisco com figo! agora me conta! quem te ajuda a fazer essas coisas? digo, comprar ingredientes, lavar, picar, descascar alho e lavar a louça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolzita!!!!! Eu faço tudoooooo!!!! Ok, o marido ajuda a picar algumas coisitas!!!! A louça fica para o dia seguinte, hehehe.

      Excluir