Redirecionando... Aguarde!

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Niver Marininha - 4 anos!

Dia 18 de julho foi aniversário da Marininha, minha sobrinha caçula, meu amor!

A festinha estava programada para o sábado, mas passamos na casa da Sis no dia para dar um beijinho nela, cantar parabéns e comer um bolinho! =)

Ela estava "se achando" com 4 anos! Fofa demais!!!!


No sábado seguinte foi o dia da comemoração. Minha irmã preparou um almoço em nosso sítio. As priminhas de São Paulo vieram, além dos primos daqui e duas amiguinhas. Ela estava se achando a pessoa mais importante do mundo, já com 4 anos e todos os primos e amigos só por causa do aniversário dela...

Depois de fazerem a farra na piscina e no pula pula, todas as crianças se juntaram para o almoço. Quem agüenta esta mesa?


Mais para o fim da tarde, depois de muita brincadeira, subimos para o parabéns. O tema escolhido pela Marina foi Mary Poppins. Ela adora o filme, já assistiu várias vezes. Achei super original! Nunca vi um aniversário de 4 anos com este tema!!! Coitada da Sis, que teve que se virar nos 30 para fazer tudo. Olha e ela caprichou!!!! A mesa ficou lindíssima!!!! Vários detalhes, uma coisa! Arrasou!






Recordação da festa
(me fala se existe Mary Poppins mais linda que esta???)


Parabéns para você! ♫♫


A turminha!


Mary Poppins tomando seu chazinho... rs


Com a vovó


Com a Tia Coruja


Depois do parabéns e docinhos a farra ainda rendeu um bocado na quadra! Muitas e muitas brincadeiras. Ser criança é muito bom né?

E viva a Marininha, muitas felicidades para essa menina tão linda e doce!!!!!

Tia Déia te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário