Redirecionando... Aguarde!

domingo, 24 de outubro de 2010

Está tudo cinza sem você...

Crédito: http://borboletadossonhos.blogspot.com/2009/10/chuva-em-mim.html

Hoje acordei, olhei lá para fora e estava tudo cinza. Literalmente CINZA. Este dia cinza me fez lembrar quando morava em New York. Só que o dia lá na verdade não era cinza, era branco, de neve, muita neve. E me batia uma tristeza olhar pela janela, uma solidão. Me sentia muita sozinha. E sempre pensava naquela música do Lobão:

"Chove lá fora e aqui, tá tanto frio, me dá vontade de saber, AONDE ESTÁ VOCÊ? Me telefona, me chama, me chama..."
"Ta tudo cinza sem você, ta tão vazio, e a noite fica sem porque...
Aonde está você? Me telefona, me chama, me chama...".

O mais louco é hoje pensar que a pessoa que pensava era ele, meu atual marido. Olhava para aquela nevasca, aquele frio e me batia uma saudade, vontade de abraçar.

Hoje, acordei, tudo cinza lá fora e TUDO BEM. Pode estar cinza lá fora que aqui dentro estou com meu amor, do meu lado, ME CHAMANDO para tomar café, ME CHAMANDO para ver um filme, ME CHAMANDO para não fazer nada, ME CHAMANDO para ficar juntinho.

Se o dia lá fora está azul, cinza ou branco, na verdade pouco importa quando aqui dentro tenho alguém que amo do meu lado.

Love love, all we need is love. Definitivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário