Redirecionando... Aguarde!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

San Francisco

Foto: Andrea Sena

Um tempo atrás, meu noivo, marido atualmente, me fez uma proposta bem tentadora. Morar fora por um período de 5 meses. Motivo: inglês/trabalho. Eu, de cara, fiquei muito tentada (como boa aventureira que sou), mas me permiti parar um pouco e absorver tudo isso, afinal de contas, tinha um trabalho e uma carreira. Não queria agir de impulso e me arrepender depois (e acabar jogando isso na cara dele eventualmente). Minhas experiências de morar fora sempre foram extraordinárias, mas os contextos eram bem diferentes deste. Após muito ponderar, tomei a decisão de acompanhá-lo nesta "jornada" (os pontos favoráveis foram muitos!!).

Para encurtar esta história, cá estamos agora, recém casados e morando em São Francisco na Califórnia! Chegamos há 3 semanas e cada dia nesta cidade e nesta nova vida está sendo uma descoberta. Uma ótima descoberta, por sinal.

No final das contas, acho que quem aproveitará e tirará o máximo desta experiência será eu, a que veio só para acompanhar...

Um comentário:

  1. Bom, eu só posso dizer que ADORO essa nova moda :-) Nem acredito nos meus vizinhos!!!

    ResponderExcluir