Redirecionando... Aguarde!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Giants

Fotos: Andrea Sena

Tivemos um sábado, no mínimo, interessante...
Fomos assistir a um jogo de beisebol em um sport's bar aqui em North Beach/SF. O Giants, time de SF, estava jogando pelo campeonato contra o time de Philadelphia, o Phillies. A cidade estava enlouquecida, só se falava nisso. Havia sei lá quantos mil anos que o Giants não chegava até esta altura.
Então, como bons "san franciscanos" que somos, lá fomos nós participar da bagunça.

O jogo foi tenso, todos no bar comendo as unhas, literalmente. O jogo ficou empatado por um loooooongo tempo em 2 x 2. Me "ensinaram" que o jogo continuaria até desempatar. Não existe empate em beisebol. Mais tensão e lá pelas tantas o Giants marcou um ponto! Ufa!

A esta altura, já estávamos amigos de todos no bar e, quando olho para o lado, lá está o marido, torcendo "Let's Go Giants, let's Go", abraçado com seus novos "bodies". hehe.
Morri de rir. Homem é mesmo engraçado.
Bom, finalmente, depois de muitas cervejas (só com uma cervejinha mesmo para aguentar este jogo!) o jogo acabou e o Giants se consagrou CHAMPION OF THE NATIONAL LEAGUE! Agora irá jogar pela World Series.

Ao final de tudo, um novo amigo do bar tentou colocar a empolgação dele em contexto para mim: "isso aqui para gente é tão importante quanto o time de futebol do Brasil ir para a final da Copa Mundo".

Dito isso, entendi tuuudooo e lá fui festejar!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário