Redirecionando... Aguarde!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Vacanza!

Pois é, para aqueles que não falam italiano (hehe) estou tirando onda assim por que estou saindo de vacanza, digo, férias!!!! Vamos fazer um passeio pela Itália, mais especificamente a região da Toscana! Olha que delícia!


Coincidentemente, a região da Toscana é famosa pelas enormes plantações de... girassóis!!!! (parece perseguição, ein?). Não sei se nesta época do ano vamos conseguir ver alguma, mas já me sinto devidamente presenteada!



Bom, por este motivo super justificável, devo ficar alguns dias sem postar!!! Até vou levar o computador (por motivos de trabalho), então, se der, publico de lá! Mas a verdade é que vou estar tão preocupada em comer muitas massas boas e beber muito vinho que não sei se sobrará tempo! (hehe, não consigo parar de tirar onda! estou insuportável, né?)

Brincadeiras a parte, quando voltar conto tudo do passeio para vocês e já tenho casamentos, momentos Top Chef, Chás de Panela e muito mais para postar!!!!

Até a volta! Ciao bellos!

2 comentários:

  1. Delicia!!!!!!!!!!! Boa viagem amiga! Aproveite muito essa terra maravilhosa!!! Bjs! Ceci

    ResponderExcluir
  2. Buon viaggio!!!! Bacio!!!!

    ResponderExcluir