Redirecionando... Aguarde!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

1 ano!



Gente, hoje o Sunflower está fazendo 1 aninho! Parabéns, viva viva viva!!!!!

Que bacana, quando criei este blog nem imaginava que ele iria completar 1 ano e muito menos que iria fazer parte da minha vida de uma forma tão forte e presente!

Quem se lembra do meu primeiro post? (para ler clique aqui). Muito louco pensar que já se passou 1 ano desde o dia que escrevi estas palavras e que tomei coragem de criar um blog!

Hoje só posso comemorar, pois o Sunflower me realiza de uma forma difícil de explicar. Sentar e escrever no meu blog, além de ser um hobbie é também uma terapia. 

I ♥ Sunflower!

5 comentários:

  1. Parabésnnnnnnsssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Alexandre curtiu e curte d+ o blog

    ResponderExcluir
  2. Ei, parabéns :) Considero o sunflower um pouco meu afilhadinho, hehe. Bjks e saudades

    ResponderExcluir
  3. Priminha, nessa fase de licença, to sempre ligada no seu blog! By the way, Adorei o post da Valentina!
    Não deixe de escrever nunca, vc já esta craque nisso!
    Parabenssssssss, by Mari

    ResponderExcluir
  4. Drouls,
    Seu blog é demais!!!
    Já virei seguidora!!!!!
    Parabéns!!!!
    Estamos animadíssimas para o chá da Lú!!!
    Quando tiver um tempinho entra no meu blog também!!! Será um prazer recebê-la lá!!!
    www.ateliefirula.blogspot.com
    beijos,
    Érika

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, um pouco atrasado...
    ADORO seu blog e virou leitura "obrigatória"!!!
    Bjo!!!

    ResponderExcluir