Redirecionando... Aguarde!

quinta-feira, 7 de março de 2013

Disney: Day 3: Epcot Center!

O terceiro parque da viagem foi o Epcot Center. Eu adoro o Epcot, acho o astral de lá super gostoso e curto muito a parte dos países. É uma viagem ao mundo em poucos quilômetros, rs. 

Já para crianças pequenas, acho que pode ser um tanto cansativo, pois é, de longe, o maior parque. A caminhada para elas pode esgotá-las ao fim do dia! Uma boa dica é alugar um carrinho mais para o meio da tarde, pois ai quando cansarem é só se sentar e descansar!

Família toda! ♥


Todos querem uma foto com a "bola" ao fundo!


A primeira atração que fomos foi a bola, rs, que na verdade chama-se Spaceship Earth. Você vai vendo o futuro enquanto vai passeando por dentro do ícone do Epcot e no fim ainda se vê no futuro!!! Olha a Pat e Bê ai, hehe.


Depois fomos no The Seas with Nemo & Friends. Nem preciso falar sobre o que era né? Achei super bonitinho! Mais infantil, mas um passeio gostoso!


Passamos no Journey Into Imagination with Figment, que achei beeeem bobinho. É totalmente infantil, mas nem bonitinho não achei! 

E então fomos no Mission: Space, onde você entra em um simulador como se fosse um astronauta em uma missão saindo do planeta Terra. Na entrada você pode escolher pelo time laranja, que é uma jornada intensa ou time verde que é uma jornada mais moderada. Claro que eu fui pela opção intensa, né? Putz, que arrependimento. O negócio é pesado, parece que falta ar lá dentro, um sufoco, em enjôo! Definitivamente não quero ser astronauta, kkkkkkkkkkk.



Olha como é lá dentro!


A única atração que pegamos Fast Pass foi o Soarin (imagem de publicidade da atração na foto abaixo). Geeeente, vale muito a pena ir!!! É a atração mais legal de toda Epcot! Incrível! É um vôo de asa-delta por cima de San Francisco, Napa Valley, Yosemite, Lake Tahoe (todos os lugares da minha vida recém casada, AMEI!), entre outros!!!! Você vai sentindo o vento no cabelo, os cheiros dos lugares, DEMAIS!!!!!

Mas fica a dica, já chega no parque e pega este passe, pois o brinquedo fica lotado! Nosso horário de retorno foi 6 da tarde e olha que pegamos pela manhã!!!!



Saímos desta parte do parque, chamada de Future World e fomos para o World Showcase, onde ficam os pavilhões dos países. 


Todos os países têm mais ou menos as mesmas estruturas: algumas construções famosas / tradicionais, lojas com objetos e souverniers temáticos, restaurantes e lanchonetes com comidas típicas e alguma atração, como música ao vivo, show temático, etc.

México:


Olha o restaurante do México que bacana! 
Todo a luz de velas com uma pirâmide e  um vulcão atrás!


China:


Noruega:


Almoçamos no restaurante Akershus Royal Banquet Hall dentro do pavilhão da Noruega. Fomos não pela comida, mas por que lá o almoço é com as... Princesas!!!! Imaginaram a farra? As meninas, especialmente a Marina, vibravam a cada aparição de uma princesa! Foi muito gostoso de ver esta "emoção" delas!


Dentro do pavilhão da Noruega tem o Maelstrom, uma viagem em um barco Viking. Bem legal de ir!!!! Vale conferir!

Estados Unidos:
(só de passagem, ninguém animou de entrar, hehe)


Japão:



Alemanha:


Canadá:


Estava nevando por lá!


Marrocos:


França:


Inglaterra:


Fish & Chips!


Banda só com músicas de rock inglês, muito bom!


E por fim, Itália!


Jantamos no restaurante italiano Via Napoli, super gostoso!!!
Fizemos reserva com antecedência, pois éramos 14, mas acho que sempre fica meio cheio, vale reservar antes.


Farra gostosa com os sobrinhos!




E para finalizar o longo dia, fogos de artifício!!!!


Nem preciso dizer que fomos embora todos mortos!!!! As crianças já dormiram no caminho no estacionamento e os adultos ficaram todos com as pernas moles!!!!

Vida de parque o dia todo não é mole, rs!!!!

E amanhã tem mais!!!! Uhuuuu, não pára, não pára, não pára não!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário