Redirecionando... Aguarde!

quarta-feira, 20 de março de 2013

Disney: Last Day: Magic Kingdom Again!

E em nosso último dia da viagem, depois de já termos ido em todos os parques e feito todas as compras, resolvemos repetir o Magic Kingdom para despedir com um gostinho bem lúdico e mágico da Disney! 

Fomos logo depois do almoço e o único "probleminha" é que era feriado americano e o parque estava abarrotado! Cheio, acho que ele sempre está (o Magic Kingdom é de longe o parque mais visitado), mas estava mega master lotado. Todas as atrações estavam com filas enormes e nem mais fast pass dava para pegar! Enfim, curtimos o que deu. Sorte que era dia de replay.


Como da outra vez, chegamos na hora da parada





Diferente do primeiro dia, fomos só no: Pirates of the Caribbean, passeio de barco em meio aos piratas. Bem bacana e muito bem feito.


E na Haunted Mansion, uma casa mal assombrada, cheia de fantasmas! Outra atração também muito bem feita, onde você verá diversos fantasmas em cômodos diferentes da casa! 


Depois ficamos só passeando pelo parque e repetindo o que deu para fazer!


E ficamos até a noite para poder assistir a parada elétrica:


E então voltamos para casa para mais um jantar coordenado pelo Chef Bruno (hehe) e um brinde final desta viagem para lá de fantástica!

Com certeza todos os momentos ficarão na memória... Delícia de viagem e delícia de companhias! Valeu família por mais uma viagem maravilhosa em nosso "histórico"! 

E que venham muitas outras! ;-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário