Redirecionando... Aguarde!

quarta-feira, 20 de março de 2013

❀INSTAGRAMEANDO❀

É tanto amor que rola aqui em casa, que foi só o marido viajar alguns dias, para eu ficar mortinha de saudades!

1 - Com saudade do maridinho, me peguei conversando com ele pelo porta retrato! @Home


Durante a semana, foi dia de encontrar com as amigas!

2 - Encontro das meninas! Happy! @Sorriso Risoteria e Café


No final de semana foi dia de comemorar aniversário!

3 - Hoje é niver da minha amiga de facu para o resto da vida!!!! Tijolo tijolo... @Casa da Clô!


Domingo foi dia de ficar feliz! 

4 - Caber no shortinho que não passava das coxas e estava na gaveta há um ano TEM PREÇO: dieta e muita malhação! SUUUUPER feliz! #projetoverãosembarriga


Comecei a semana doentinha... E com a barriga no fogão!

5 - Sopinha de jantar para quem está com dor de garganta! @Home


6 - É o que temos para hoje. Para o maridinho com amor @Home


Durante a semana foi dia de homenagear mais um niver especial!

7 - Viva minha cunha do coração!


Sábado fui assistir a apresentação de ballet da minha sobrinha que amo. Nem preciso dizer que foi super lindo, né? Sem contar engraçado, aquelas figurinhas tão pequenininhas dançando (ou não!!!)!

8 - Hoje foi dia da minha bailarina Marina arrasar! @Museu Abílio Barreto


Dia de colocar nosso quadro novo on the wall!

9 - New painting in the house. Burle Marx 1974. @Home


Que tal começar a semana com muito amor?

10 - Bom dia com amor, por favor!


E, para terminar, festa de final de ano da escolinha Terra do Saber! Último ano do Bê na escolinha, agora ele já é um menino "grande" e estuda no Loyola! Meu Deus como o tempo voa!

11 - Meus sobrinhos lindos arrasaram na festa de final de ano da Terra do Saber!


Eu ♥ fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário