Redirecionando... Aguarde!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Búzios - Despedida de Solteiras - As Noivinhas!



Raquelzinha, Tininha e Marininha!


Quando ainda estava em San Francisco recebi um e-mail-convite-intimação para ir para Búzios na Semana Santa para despedida de solteiras das minhas amigas de infância: Marininha e Raquelzinha e, da amiga delas, também minha amiga, Tininha. Ou seja, não tinha como negar!

Foram 7 mulheres e vocês podem imaginar que a farra foi S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L

Difícil mesmo é conseguir escrever, ou melhor, descrever, todos os momentos e risadas que demos juntas! Foi cada "causo" de doer o abdômen de gargalhada

Como tiramos MUITAS fotos, vou separar a viagem por tópicos!

As NOIVINHAS (e eu com elas em algumas fotos!):



Uma irá casar em julho, a outra em agosto e a outra em outubro! 
Haja emoção e lencinhos para este ano!!!!!

3 comentários:

  1. Ameiiiiii!!!!!!
    Foi a melhor viagem da minha vida!
    Voltei num mega astral bom e com uma amiga "nova" tudo de bom, né?
    bjocas
    Marina Loureiro

    ResponderExcluir
  2. curti o comentario da Marina Loureiro!
    beijos
    Sophia

    ResponderExcluir
  3. Ah nem viu, eu perdi essa, Marininha se eu tivesse ido nós não iríamos voltar..kkkkk

    Tá decidido a minha despedida vai ser num navio, com uma tripulação de Italianos..heheheh

    Fernanda Cardoso

    Aliás, antes tenho que arrumar um marido, aff...Voltando pra guerra..hahahaha

    ResponderExcluir