Redirecionando... Aguarde!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Paul McCartney! ♥


Quando digo que tenho sorte com shows, cada vez mais os fatos me fazem crer que não estou dizendo bobagem! Ano passado quando estava morando em San Francisco eu e o marido vimos pelas notícias que o Paul McCartney iria ao Brasil para fazer shows de sua nova turnê. 

Nem sei explicar o que senti na hora, fiquei com raiva de estar fora do Brasil, fiquei triste de perder o show dos meus sonhos! (sem exageros, tenho até merendeira dos Beatles!). Entramos no site oficial para ver se ele iria para algum lugar dos Estados Unidos durante aquele período, mas não, ele já havia passado por lá... Pensei: "quando na vida terei a oportunidade de assistir a este show... quando o Paul irá voltar de novo ao Brasil...?". Ai ai. Suspiros.

Pois é, ai que entra minha sorte, ele voltou 6 meses depois ao Brasil (quando um cantor do porte dele vem ao Brasil duas vezes dentro de um ano?!) e eu, obviamente, garanti minha ida!

Bom, o que senti neste show é difícil de descrever, pois foi muita emoção. Já fui a muitos shows na minha vida (aliás, esta é uma afinidade fortíssima que tenho com o marido, não perdemos um de que gostamos!), mas este foi diferente de todos. 

Ouvir um Beatle cantar em um estádio lotado músicas como: All my loving, Let it Be, Hey Jude, Give peace a chance, Yesterday, Day Tripper, Something, Blackbird, A Day in the Life, Live and Let Die, And I love her e muitas outras, é impagável. Parece bobeira (ou loucura?), mas de uma certa forma, eu me senti como se fizesse parte da história!

O estádio todo cantando junto com ele todas estas músicas me fez arrepiar inteira várias vezes, sério! Como é possível algo te tocar tanto assim!? 

O grupo de amigos que foi ao show com a gente foi bem eclético, de "facções" totalmente diferentes de nossas vidas, mas foi perfeito! Vivemos um daqueles momentos da vida que ficará para sempre marcado em nossas memórias!

Obrigada marido, Zé Eduardo, Beth, Gigi, Pittbull, Rodris, Bruninha, João Pedro, Rachel, Ju e Gustavinho por fazerem parte de tudo isso!

 

Fiz alguns filmes durante o show, cuja qualidade é bastante questionável (foram feitos pelo Iphone, que não tem zoom e não conseguia captar a imagem dos telões) e são bem pequenos (pois ao mesmo tempo que queria eternizar aquele momento, também queria vive-lo por inteiro), mas acho que eles conseguem transmitir um pouquinho daquela emoção toda!


A começar por *SOMETHING*, momento dedicado ao George Harrison, que me fez chorar:



* BLACKBIRD*



*ALL MY LOVING*



*ELEANOR RIGBY*



*AND I LOVE HER*



*HEY JUDE*




*LIVE AND LET DIE*



*A DAY IN THE LIFE*




*YESTERDAY*



*DAY TRIPPER*



*GIVE PEACE A CHANCE*




*LET IT BE*





Merece destaque:
- Tio Dedé bombando na fila do show;
- Encontro com a Bruna depois que havíamos nos perdido durante o show (fui ao banheiro correndo para não perder nada, dou de cara com ela também correndo!)! Quais as chances de duas pessoas se encontraram no meio de milhares de pessoas? Pois é, e nós nos encontramos e nos abraçamos e pulamos de alegria! (e voltamos correndo para assistir ao resto do show juntas!)


Por que a vida é assim, feita para viver, para se emocionar!


5 comentários:

  1. Putz! Tô emocionada! Foi tudo maravilhoso! Não só o show, mas o fds inteiro com vcs!
    Bjão!! Chel

    ResponderExcluir
  2. Quando é que tem mais? É claro que Sir James Paul McCartney é obrigatório, mas, na companhia de vocês nós iremos assistir até show de cantor paraguaio em Santana do Garambéu, cantando temas de filmes mudos da Bósnia-Herzegovina! E com acompanhamento de bombardino e sanfona. Beijão, Tio Dedé e Beth.

    ResponderExcluir
  3. Déia querida, sempre bom demais estar com vocês! Showzinho ficou mesmo pra história... arrepio só de lembrar! Beijinhos com saudades, Ju

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não consegui ver os vídeos. Fiquei com arrepio crônico :-)

    ResponderExcluir