Redirecionando... Aguarde!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Meu Chá de Panela!

Meu Chá de Panela foi tudo de bom, eu AMEI! Mas, também, quando pessoas queridas fazem alguma coisa especial para você, não tem jeito de você não amar, é impossível! Pois é, meu chá foi organizado pela minha mãe, minha irmã e minhas amigas/madrinhas, elas fizeram tudo e não me deixaram saber de nadinha, e eu amei tudo!

O chá foi no domingo, dia 15 de agosto, e meu casamento na sexta, dia 20! Super pertinho! Mas depois de muito vai e volta, esta acabou sendo a melhor data, fiquei feliz pois algumas amigas de fora já haviam chegado e outras vieram só para o chá, super fofas!

De comes teve um buffet japonês delicioso e de bebes uns rapazinhos que fazem caipis e drinks super diferentes, bem legal! A mesa de doces foi um caso a parte, todos que comeram (eu não me enquadrei neste "todos", precisava caber no vestido de noiva 5 dias depois!) disseram que estava de comer de joelhos! Eu acredito!

Não tirei muitas fotos dos detalhes (vacilo total!), mas vou mostrar o pouco que tenho! Todas as mesas estavam decoradas com flores em regadores ou xícaras gigantes, lindas!



Inicialmente, como a atração principal do chá não havia chegado, me colocaram de olhos vendados para adivinhar os presentes (embalados) e, caso errasse, deveria pagar uma prenda. Sorte a delas que tinha uma atração depois, pois ninguém contava com minha familiaridade com praticamente todos os objetos de cozinha, rá! Acertava TUDO! E quando falavam "esse é sem chances dela acertar" num é que eu metia bronca? rs.




Logo depois a "animadora" do chá chegou! Ninguém menos que Dolly Piersen (será que é assim?)! Gente, o que essa figura me fez rir não está no gibi! E me fez pagar muitos micos também! De objetos de cozinha que ninguém esperava: eu acertei; mas sobre meu próprio relacionamento: eu errei quase tudo!!! Vai entender! As perguntas foram gravadas com o então noivo e nada das nossas respostas coincidiam! Uma coisa! Tive que cantar, fazer declaração sexy para o noivo pelo telefone no viva voz (que essa hora estava em sua despedida de solteiro), dançar boquinha da garrafa, simular um strip-tease e por ai foi! Mas o melhor mesmo foi minha mãe e minhas tias dançando o CRÉU junto comigo!!!! Chorei de rir essa hora! MUITO BOM, jamais esquecerei!




Depois de tudo isso ainda arrastei algumas amigas para o "after party" lá na Pizzaria Marília! Brincamos de "eu nunca" e foi DEMAIS! 



Eu sei que muitos pensam que chá de panela é chato, sem graça. Mas não é não! Para a noiva é super legal! E não é apenas pelo fato de ganhar os objetos (ótimos e necessários, por sinal) de cozinha e sim pela farra com as mulheres! Parece bobeira, mas não é! Esta curtição é super gostosa, a noiva curte tudo, é um momento de transição tão bacana! 


Aliás, antes tarde do que nunca, valeu a todas que fizeram e ajudaram em algo no meu chá, vocês são tudo para mim!




Fornecedores: 
Buffet JaponêsHIDEMI   www.hidezushi.com.br (contato@hidesushi.com.br)
DocesBOCA DO FORNO
DecoraçãoDECORAÇÃO DE FESTAS  LES ENFANTS
Bar de CaipisALOHA (alohadrinks@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário