Redirecionando... Aguarde!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mãe



MÃE. Palavra forte. Sentimentos incondicionais. Mãe é a gestora, a que protege, a que dá carinho, aconchego e dedicação. Amor profundo.

Mãe é mãe.

A minha tenho sempre por perto, desde pequena colava na perna dela, era assim que me sentia segura, protegida. Assim me sentia pronta para enfrentar o mundo. Cresci e achei que seria menos "grudada" e me enganei completamente. Quanto mais velha vou ficando mais ligada fico a ela, mais quero estar perto dela, tê-la  ao meu lado. E ela sempre está lá, sem questionamentos e sempre pronta a ajudar. Mãe nos ajuda com tudo, é incrível. Mãe quer a nossa felicidade acima de tudo, provavelmente acima da dela própria. 

Mãe, obrigada por tudo e espero que o seu dia domingo seja do jeitinho que você gosta: com todos os seus filhos e netos bem juntinhos de você! Te amo!

Eu na barriga da mamãe e meus irmãos ao lado rachando!

Eu no colo da mamãe: meu lugar preferido!

Com os filhos!
Com os netinhos!


Desejo também um FELIZ DIA DAS MÃES a minha irmã, minha cunhada, minha sogrinha querida, às avós do meu marido, a todas minhas tias de sangue e coração, minhas primas e amigas que já são mães e todas as demais mães afora que tanto zelam por seus filhos!

2 comentários: