Redirecionando... Aguarde!

sexta-feira, 9 de março de 2012

33!




Amanhã é meu niver, eeeeeeeee, quanta alegria, ein?

Pois é, tirando a parte boa do dia especial, comemorações, etc., paro para pensar sobre minha idade... 33 anos... poxa... um bocado, né? Vou te falar que quando fiz 30 anos, nem liguei. Não me bateu crise nenhuma, estava ótima, me sentindo na flor da idade. E festejei, e viajei. 100% alegria. Já no ano passado, achei que os 32 pesaram um pouco. Na verdade, bastante. Tive que me considerar, de fato, uma adulta (apesar de não me achar ainda!). E ai fico pensando, já tenho toda essa idade e como posso não me achar realmente uma adulta? Na minha idade, minha mãe já tinha tido os 3 filhos e eu, a caçula, já estava com 7 anos! E pequena, considerava minha mãe uma adulta de verdade. Agora estou com a idade dela e não penso o mesmo de mim. Quando será que eu, de fato, vou me sentir adulta? Será que existe esta virada de fase? Ou será que sou eu que estou viajando e não estou sabendo que já virei adulta há muito tempo? 

Estou chegando a conclusão que o problema todo aqui é a incoerência sobre minha verdadeira idade (e como deveria me sentir com ela) versus minha idade psicológica! hahaha. Ter 33 anos é muito, mas não me sinto assim. Deveria, mas não me sinto. Pronto. Sou jovem, não sou adulta. I'm forever young (decidi!).

Divagações (um tanto loucas) a parte, o que importa é que me sinto ótima, feliz e extremamente jovem! Nos tempos atuais as coisas acontecem mais tarde mesmo, nossa geração vive a juventude o máximo possível e "enrola" um pouco para chegar nesta tal fase adulta, séria e cheia de responsabilidades (hihi).

Então, para continuar curtindo esta juventude, vou ali fazer o que mais me deixa feliz: celebrar mais um ano de vida junto das pessoas que eu amo e que me fazem bem

Quantas velas vão estar em cima do bolo? Se couber, as 33! Não tenho medo não!

4 comentários:

  1. Gosto de vc do jeito que é. E acho tb que nunca vai perder essa sua jeito de menininha. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Faz uns 5 meses que acompanho seu blog e adoro tudo que você escreve ,apesar da nossa diferença de idade (16 anos) me identifico bastante com você , pelo seus post você demonstra ser uma pessoa divertida e alem de tudo de bem com a vida . Continue assim aproveitando a vida sem medo de ser feliz e não se preocupe idade isso é apenas um numero . Te desejo tudo de melhor nesse seu aniversario . Parabéns bjo Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela! Adorei sua mensagem! Muito feliz de saber que tenho uma leitora "desconhecida" e que me acompanha! Obrigada pelo carinho! Beijo grande!

      Excluir
  3. Andrea! Tb sou assim menina... achei que a materniadade resolveria isso. Mas nem um filhote me fez me sentir adulta! hahaha
    Bjo.

    ResponderExcluir