Redirecionando... Aguarde!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Momento Top Chef: Recebendo em casa!

Apesar de já estarmos morando no endereço novo há alguns meses, só no começo do ano o apto ficou com cara de pronto e ai, sempre que dá, convidamos amigos para irem lá conhecer! Haja "open house" para receber tantos amigos!

Este dia estava super feliz, fui ao supermercado na maior animação, cheguei em casa cantando e fui para a cozinha arrumar as coisas dançando. O marido disse: "nossa, essa alegria toda é só por que a Marininha está vindo aqui hoje?". Rs. Com certeeeeza!!!!!



Yummy! Caprichei!


A sobremesa!!! (sou uma só, né, algumas coisas a gente compra pronto! rs)


Casal de padrinhos / afilhados que adoro!



Eeeeeeeee, só alegria, né?


5 comentários:

  1. os pratos ficaram lindos.meu conselho e`usar pratos brancos e grandes e passar o maçarico no atum.
    bravissima!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drouzita, que delicia! Parabens! Fiquei com agua na boca, tb quero um momento top chef...rsrsrsr! Ceci

      Excluir
    2. Anônimo, você precisa assinar para eu saber quem é!

      Excluir
    3. Ceci amiga, quando você vier prometo que faço um exclusivo para vc e JP!!!!!

      Excluir
  2. Amiga!!! Ameiiii muitooo nosso momento top chef! Vc arrasou em tuuudo!!! Love muito! Bjos

    ResponderExcluir