Redirecionando... Aguarde!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Adoro ser mimada!

Ah e quem não gosta, né? 

Eu amo receber um mimo do meu amor... Faz a gente se sentir tão especial!

Pois é, no dia do meu niver estranhei o marido pulando da cama mais cedo... mas, ainda estava com sono e continuei ali. De repente ele me entra no quarto com uma enorme bandeja de café da manhã, com frutas, rosa e tudo mais!!!! Eeeeeeeeee. 

Ótimo jeito de começar o seu dia especial, não é verdade?



Depois de me fartar no meu café da manhã, ao sair do quarto me deparo com um enorme bouquet de rosas colombianas com um cartão lindo dele! É mole?


As rosas agora no vaso



Depois disso ficamos nas funções para o almoço de comemoração que estava por vir. 

Logo que me arrumei e fiquei pronta para o almoço, ele me aparece com mais uma surpresa! Outro cartão lindo (que me fez chorar!) e um voucher

Tchan tchan tchan tchan!

Ainda não sei o que é, só sei que será dia 25 de março (daqui 2 sábados), que é um passeio full day, saindo 06:30 da matina e voltando 18:30 e com direito a um acompanhante (quem será que vou levar, ein? rs)... Estou tãããão curiosa!!!!!!

Setor de reservas: lado esquerdo do peito! (Fofooooooo!)

Bom, agora só me resta aguardar e conter minha curiosidade por mais alguns dias!

Depois conto para vocês onde foi o passeio! Uhuuuuuuuuuu

Alguém tem algum palpite?!?



UPDATE: Dia 25 de março é um domingo e não sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário