Redirecionando... Aguarde!

terça-feira, 20 de março de 2012

Meu almoço de aniversário: A decoração!

Este ano fiquei na maior dúvida sobre o que fazer no meu niver...

Não queria uma super festa, afinal de contas, já havia feito uma para o marido há pouco tempo. Não queria "não fazer nada", depois sempre me arrependo que não comemorei. Não queria, menos ainda, comemorar em um bar, depois sempre detesto... (Hehe, eita mulher complicada, ein?).

E então, o que eu, de fato, queria? Queria comemorar com poucas, mas pessoas bem especiais

Foi assim que resolvi fazer um almoço em casa só para a família e amigas íntimas (com os respectivos).

Nossa, eu amei demais, estava numa alegria sem fim, sorrindo de uma orelha até a outra, muito feliz mesmo!!!!

Como no niver do marido, na sexta anterior corri para a feira de flores (amooo!) e comprei várias flores para enfeitar toda a casa! Desta vez escolhi gérberas (branca, laranja e vermelha), acho que combinam mais com festa de dia!


Detalhe no lavabo!


Ah e comprei folhas de eucalipto para manter o lavabo bem cheirosinho!


E tinha mais vários arranjos que ganhei de presente e que floriram ainda mais a casa!


Detalhes da festa (tudo feito by euzinha!):


Pedi para o marido escrever no quadro, mas ele disse que a letra dele não é das mais bonitas, então tive que escrever para mim mesma, haha



Amanhã posto mais fotos do meu niver!!!!

Viva eu, viva tudo!

Um comentário: