Redirecionando... Aguarde!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Are you B.B.King?

Fotos: Andrea Sena

Eu e o marido temos uma sorte com shows, em estar no lugar certo na hora certa, que chega até a ser engraçado... Quando estávamos em Istambul em nossa lua de mel ele leu um outdoor todo em turco onde só se entendia "U2" e o número 6. Olhamos um para o outro e pensamos "hoje é dia 5, será que é amanhã?". E num é que era? Pois lá fomos nós ver a turnê 360º no estádio olímpico de Istambul felizes da vida. Último dia de lua de mel. Coloca chave de ouro nisso.

Pois o mesmo aconteceu em Napa. Estávamos dentro de um café e o marido me perguntou "que dia é hoje?" "ué 31 de outubro, halloween" e ele falou "putz, hoje tem show do B.B.King aqui! Acabei de ler a propaganda". Lá fomos nós procurar o tal teatro para ver se ainda teria ingresso. Tivemos que voltar mais tarde pois a bilheteria estava fechada, mas o cara da limpeza disse que achava que tinha somente pouquíssimos ingressos, para não darmos bobeira. O marido a essa hora já estava zuando com o cara, pedindo para ajudar na  limpeza em troca de ingressos e tal. Eu achei bonitinho, pois era a primeira vez que ele estava se soltando no inglês...

Voltamos no horário estipulado e nada da bilheteria abrir. Como era Halloween, de repente, me passa um cara vestido todo de lobisomen. O marido olhou para o cara e perguntou "Are you B.B.King man?" e o homem todo doidão respondeu "no, I'm not, I'm white!" em uma intonação hilária! Nós morremos de rir!

Enfim, conseguimos os ingressos e assistimos ao showzaço de uma lenda em um teatro pequeno destes de antigamente assentados na sexta fila! Na verdade, ele conta mais casos (muito engraçados por sinal) do que canta, mas também quando abre a boca, oche, para não esquecer nunca mais!

No meio do show tivemos que soltar um "Are you B.B.King, man?" rs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário