Redirecionando... Aguarde!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Cinema tragicômico!


Outro dia fomos ao cinema: eu, marido, Pouls e Lima. Fomos ver 127 hours (para ver o clipe clique aqui), um filme de Danny Boyle (diretor de "Quem quer ser um milionário?").  É uma história real de um escalador americano que ficou com o braço preso todas estas horas dentro de um canion.

Assistimos todo o sofrimento do sujeito por todas estas horas e, quando chegou no momento ápice do filme, aquele em que a música fica alta e que você nem pisca, escutei um ronco alto, vindo do cara que estava na minha frente. A esposa e a filha do cara também ouviram e foram acordá-lo. O problema é que ele não queria acordar, elas desesperaram, começaram a gritar: "a doctor pleeeeeaseeee" e a sacudi-lo, fazer respiração boca a boca e tudo mais. E quanto mais a situação ficava de pânico, mais a música do filme aumentava! Todo mundo dentro da sala do cinema começou a ligar para 911 a correr lá para fora, uma bagunça. E o filme lá rolando, lembrem-se: momento ápice do filme! Quando a música se acalmou, assim como num passe de mágica, o cara acordou! E sorrindo, tipo "what happened?". A esta altura desligaram o filme, entraram na sala: o gerente das salas de cinema, paramédicos e até bombeiros. Retiraram o cara da sala (até agora eu suspeito que ele dormiu pesado, nada mais!) e o responsável pelo cinema disse que iria recomeçar o filme em minutos e pediu desculpas.

O filme recomeçou de onde parou, ou seja, perdemos o momento auge do filme (afinal de contas, ninguém conseguiu olhar para a tela com tudo aquilo acontencendo) e quando já estávamos começando a contentar de termos perdido aquela cena, outra pessoa desmaia no meio do corredor do cinema e toda a situação acontece, DE NOVO!!!! Acreditam? Fala que não é surreal?

Este segundo cara acredito que passou mal de verdade, mas as pessoas que estavam no cinema já estavam "de saco cheio" de tanta gente atrapalhando e tumultuando a sessão do filme, que já começaram a gritar "stop the movie now!" e etc. Como os paramédicos e bombeiros já estavam lá, entraram correndo, a luz acendeu e o filme parou. O gerente apareceu e nos avisou que o filme seria suspendido devido aos acontecimentos. Deveríamos voltar outro dia (e nos deu um tkt rosa que vale para qualquer outra sessão).

Resumindo: assistimos quase 1:30 h da parte de sufoco do filme, mal vimos o momento auge e perdemos o final (possivelmente feliz) do filme!!!!!

É para rir ou para chorar???

Um comentário:

  1. Ahahahah não dá p/ acreditar!!!
    acho que mais para rir.. se ninguém morreu, claro!

    Beth

    ResponderExcluir