Redirecionando... Aguarde!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Napa Valley and Sonoma County









Fotos: Andrea e Alexandre

Como se não bastasse San Francisco ser uma cidade super bacana, ela ainda está estrategicamente posicionada perto de muitos lugares legais! Assim, toda oportunidade que nós temos nós alugamos um carrinho e... pé na estrada!

O destino desta vez foi o Napa Valley e Sonoma County. Ficamos hospedados na cidade de Napa, mas passeamos (ou passamos) por todas as cidadezinhas do Vale de Napa e em Sonoma. A viagem foi deliciosa, degustamos muitos vinhos e namoramos bastante. Conhecemos também algumas vinículas e à noite fizemos um passeio super romântico de trem, com um jantar chique e gostoso de four courses, com champanhe, vinho e tudo mais que se tem direito!

Só não rolou o passeio de balão que íamos fazer no domingo, pois o tempo não colaborou... Na verdade, até colaborou, o que atrapalhou mesmo foi o tal do FOG que apareceu na hora que íamos decolar e melou todo o esquema. O piloto sabiamente disse "it's better to be down here wishing you were up there, then to be up there wishing you were down here".

Recado dado, lá fomos nós passear por mais cidadezinhas, almoçar em um restaurante delicioso, passar por vinículas lindas e curtir o astral do lugar.

O não passeio de balão só deixou uma boa desculpa de termos que voltar lá...

Um comentário: