Redirecionando... Aguarde!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Café da manhã de domingo

Foto: Andrea Sena

Hoje acordei, tomei banho, coloquei meu roupão de bolinha lindoooo que minha mãe me deu e empolguei de fazer um super e gostoso café da manhã para o marido. Então quando ele foi para o banho lá fui eu preparar tudo correndo: frutas, torrada (que saudade de um pãozinho francês!), queijos (mussarela e cottage), peitos de peru, ovos mexidos, suco, chá verde (tentando manter a forma aqui! rs), cream cheese, sucrilhos, leite e por aí foi. Ia até preparar umas fatias de bacon mas não deu tempo, escutei o chuveiro desligar (bom que poupamos de mais este tanto de calorias!).

Ótimo breakfast para começar nosso dia, já que geralmente comemos em pé e na correria nossos cafés da manhã durante a semana. Na verdade, deu foi vontade de voltar para a cama depois de comer tanto e ver a chuva caindo, ou melhor, despencando, lá fora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário