Nas últimas semanas vi dois filmes que gostei muito, um totalmente diferente do outro.
O primeiro foi A Pele que Habito, do Almodóvar. Prefiro não fazer nenhuma sinopse (e recomendo para aqueles que ainda não viram, não ler), para não estragar o suspense e a trama do filme, que é para lá de bizaaaarra (e muito louca)! Este é daqueles filmes que você sai até um pouco desnorteado da sala de cinema. Digamos que um Frankenstein moderno! Almodóvar pegou pesado desta vez, mas mandou bem, como sempre! Vale muito a pena ver, eu recomendo demais!
Pulando do suspense para uma linda história de amor, o outro filme é Um dia, baseado no livro de mesmo nome, considerado primeiro best-seller internacional. Os atores são Anne Hathaway e Jim Sturgess. Os dois interpretam Emma e Dexter, respectivamente. A história é sobre este casal que se conhece na festa de formatura no ano de 1988 e, depois disso, todo ano, durante 20 anos, se encontram sempre no mesmo dia. A gente vai acompanhando a vida deste casal no passar dos anos e acaba ficando super envolvido com eles! O final que me surpreendeu demais, não havia lido o livro e realmente não esperava pelo que aconteceu. Mas, como disse acima, não deixa de ser uma linda história de amor, mesmo que beeeem dramática!!!
Ir ao cinema está entre meus programas favoritos, simplesmente adoro!
Olha o trailler:
Ir ao cinema está entre meus programas favoritos, simplesmente adoro!
Drouls! eu sempre fico contando os dias pra uma estreia do almodóvar. até já escrevi sobre. sehue link abaixo. e acho que este último filme dele, gosta até quem não gosta de almodóvar, não acha? realmente, ele mandou bem. o filme é inspirado num livro fininho, chamado "tarântula". este segundo filme não estava nos meus planos, mas agora vendo o trailer. achei lindo. mas primeiro vou tentar ver se acho o livro pra comprar. beijos, carol:
ResponderExcluirhttp://nuestrasestorias.blogspot.com/2009/12/sensacoes.html
Oi Drouls,
ResponderExcluirAmei as dicas!!!
Vou aproveitar que a Laurinha está de "férias" na casa dos avós e curtir um cineminha com o maridão!!!!
Beijos,
Érika