Redirecionando... Aguarde!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Show do Ben Harper!

Conheci o Ben Harper quando fui a um show do Dave Mathews Band no Free Jazz Festival (geeente, sou muito velha, né? Este festival não existe há séculos!) e o cara que abriu para a banda do Dave foi o tal de Ben Harper. Nunca tínhamos ouvido falar, mas o cara nos impressionou muito com seu jeito de tocar guitarra, sua voz suave e suas músicas, que era uma mistura de soul com blues e reggae. Novidade total. Muito bom! 

Voltei para BH (o festival era no Rio) e fui direto a uma loja comprar o CD dele (viu como faz muito tempo? Hoje em dia quase ninguém vai mais comprar um CD, baixa tudo na net). Assisti a um segundo show dele em SP, na Via Funchal, alguns anos depois. A paixão continuou e hoje tenho vários álbuns dele no meu Ipod e escuto bastante.

Pois bem, o Ben Harper veio para BH e eu minhas amigas fomos lá conferir! O show foi ótimo, adoramos! O final foi perfeito com a Vanessa da Mata marcando presença na música Boa Sorte/Good Luck!




Alguns videozinhos para não perder o costume!




Nenhum comentário:

Postar um comentário