Redirecionando... Aguarde!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Os hotéis na Itália!

Como vocês viram dos posts giorno per giorno da viagem pela Itália, a primeira cidade em que nos hospedamos foi Roma. 

Lá nós ficamos no Hassler Roma, um hotel super luxuoso que fica localizado no topo da escadaria espanhola. A localização é perfeita, o serviço impecável, todos os quartos possuem decorações personalizadas (nenhum é igual ao outro!) e o lobby tem uma decoração super opulenta! Sem contar o restaurante Imago (que jantamos na primeira noite) que possui estrela Michelin e uma vista panorâmica de Roma incrível!!! Dormimos 2 noites neste hotel. Começamos a viagem bene, molto bene.



Hassler Roma
O restaurante 
A frente do hotel
Nosso quarto


Nosso segundo hotel foi o Borgo San Pietro que fica localizado já na região da Toscana. A cidade mais próxima é Chiusdino, mas fica bem perto de Siena também. Este hotel é um charme! Uma vila do século XIII totalmente restaurada, com jardins de tirar o fôlego de tão lindos! O hotel é todo aconchegante, esta é a melhor palavra para descrevê-lo. Cheio de lareiras e velas nas áreas comuns e com vários pequenos "mimos" que fazem toda a diferença! Chegamos em nosso quarto e havia um bilhete personalizado escrito a mão, com frutas e um espumante, e um Ipod tocando uma música super gostosinha! Os aparatos de banheiro (shampoo, shower gel, etc.) são todos feitos lá. Fiquei cheirosa o dia todo com o hidratante deles! Passamos, também, 2 noites neste hotel. Foi incrível. Vontade de  não ir embora!

Borgo San Pietro


Nosso quarto
Kit banheiro mais cheiroso do mundo!


Os jardins do hotel, parece coisa de filme!

Olha o café da manhã que clima de aconchego!



O terceiro hotel da viagem foi o Borgo San Felice, um Relais & Chateaux localizado na região de Chianti. Este borgo é uma autêntica vila do século XVIII onde uma pequena comunidade vivia séculos atrás. Tem uma capela no centro da praça com casas em volta, ruas pequenas e estreitas, pequenas igrejinhas e um palácio. O hotel é uma maravilha por fora, com seus vinhedos o cercando. Os quartos que não são muito charmosos (e, por isso mesmo, nem lembrei de fotografar). Assim, são grandes e possuem todos os requisitos de um bom hotel, só que a decoração não é charmosa e acolhedora e o azulejo dos banheiros muito feio! Eles quiseram manter a exata cara de como era antigamente, mas acabou se tornando um ambiente frio. Lá passamos apenas uma noite. 

A capela principal
Os vinhedos do hotel


A próxima parada foi no Four Seasons de Firenze, um espetáculo! O hotel fica a pouquíssimas quadras do Duomo mas, mesmo estando no meio da cidade, possui um jardim enorme (e belíssimo), que você atravessa quando vai da recepção aos quartos. O lobby e demais áreas comuns são ao mesmo tempo pomposas e super agradáveis! Neste hotel também havia em nosso quarto um bilhete personalizado, muito chique isso! Ficamos só uma noite lá, que pena, pois muito top!

Os jardins!
Este monumento enorme fica dentro do hotel!

O lobby

Nosso quarto


Finalizamos nossa trip no Park Hyatt Milano! Excelente hotel, os quartos são muito bons e os banheiros mega luxuosos! A localização do hotel então é perfeita, a poucos metros da Piazza del Duomo e ao lado da Galleria Vittorio Emanuele e das principais ruas de compras! Ficamos duas noites no hotel e fechamos a viagem com chave de ouro!



Estávamos numa buona vita ou não???? ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário