Redirecionando... Aguarde!

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

2 aninhos!

Hoje o blog está fazendo 2 aninhos! Happy happy birthday!

Fico muito feliz de ter construído este espaço, mas mais ainda de ter conseguido mantê-lo até hoje. Às vezes a vida da gente é tão corrida que arrumar um tempinho para sentar e escrever não é fácil. Mas isso aqui é meu xodozinho e tento sempre me virar do avesso, se necessário, para não abandoná-lo.

Ainda hoje me surpreendo quando recebo elogios ou até mesmo quando chega uma pessoa assim tão inesperada e diz: "eu sempre leio seu blog" ou "e minha sogra que acompanha o Sunflower?". Para mim é um pouco de choque, um tanto de vergonha (sim, eu ainda sou uma escritora tímida!) e muita, muita alegria!

Só tenho a agradecer aos meus leitores, meus maiores incentivadores para não parar de escrever. Valeu demais turma, prometo sempre trazer novidades e bons casos aqui para vocês!


4 comentários:

  1. de nada! sou leitora! adorei a fotinho!
    Drouls, CArolina e nuestrasestorias sou eu! depende de qua e-mail uso para logar, ok?

    ResponderExcluir
  2. Cumadre desejo vida eterna ao Sunflower, adoro seus posts. Vc está de parabéns.

    Beijo do Cumpadre Vinicius

    ResponderExcluir