Redirecionando... Aguarde!

terça-feira, 23 de outubro de 2012

❀INSTAGRAMEANDO❀

Já havia um tempinho que estava a fim de provar o rodízio do Hoshi, restaurante japonês do meu amigo Farol, que fica no alto da torre. Reunimos uma turma boa e fomos lá tirar a prova. Gente, vale a pena, viu? Além daquela vista maravilhosa de 360˚ da nossa linda cidade, a comida estava super saborosa. Fica a dica! (não são todos os dias que tem rodízio não, tem que conferir no site deles).

1 - Eita véspera de feriado boa! @Hoshi Cozinha Japonesa


2 - Everybody @Hoshi Cozinha Japonesa


Cheguei em casa do trabalho um dia animadíssima e fui logo colocando um som na caixa! (e que som!)

3 - Led Zeppelin bombando no meu toca discos! @ Home

De noite, visita surpresa da minha amiguinha/cunhada para o niver da sogrinha!

4 - Amiga cunha do ♥


5 - Viva a Sogrinha!!!


No sábado fomos para o restaurante Sob o Pé do Jatobá, em Casa Branca.  A Beth estava louca para ir lá, respirar os ares das Minas Gerais! Foi ótimo, pois eu não conhecia e AMEI!  Dia super astral e comida para lá de boa (e gorda!)! Fomos de: lingüiça, torresminho, mandioca frita, costelinha (tudo isso de petisco) e para almoço um lombo com tropeiro! E como se estivesse pouco, ainda pedimos um ovo frito para acompanhar!!!! 

6 - Dia gostoso @Restaurante Ao Pé do Jatobá


Final de semana seguinte fomos para SP!!!! Eba! Curti um final de semana com meu irmão, cunha e sobrinhas em Itu (lembram?), visitei a Tia Suzi e Raquelzinha e ainda ficamos mais 2 noites com a Beth! 

Muito bom encontrar com tantas pessoas que amamos, né?

7 - Playing time! @Sampa!!


8 - Having fun with cunha e irmão! ♥♥ @Itu


9 - Love, Love, Love ♥♥♥ @Hospital Sírio-Libânes


10 - Monday night em Sampa with my friend! @Sampa!!



Bons momentos, boas fotos! I ♥ Instagram!



Nenhum comentário:

Postar um comentário