Redirecionando... Aguarde!

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

D'artagnan

Um restaurante que adoro em BH é o D'artagnan e, não sei por que, havia séculos que eu não ia lá. Acho que temos tantas boas opções hoje em dia que acabamos não repetindo as boas! Adoro o clima meio bistrozinho do restaurante, bem intimista! Perfeito para uma saída romântica ou com amigos e família!

Outro dia fui lá comemorar o aniversário antecipado da Marininha, já que não íamos estar juntas no dia real. E como ela estava fazendo trintão (OH!) resolvemos celebrar em alto estilo! Ela merece, né?

Ao invés de pedir prato principal, preferimos ficar degustando as diversas entradas delícias do cardápio! Fomos de polvo, ceviche, tartar de atum e carpaccio! Tudo acompanhado de um vinho branco beeem geladinho, claaaaro!


E para fechar, não podia faltar um bolinho de parabéns! Eeeeeeeee


Viva viva viva minha amiguinha do ♥!

Adorei voltar no D'artagnan depois de um longo tempo sem ir. O atendimento estava ótimo e a comida deliciosa, nada mudou com o tempo (não tem nada pior do que você voltar em um lugar que adora e notar que caiu de nível né?). 

Foi tão boa a ida para lá que logo uns 10 dias depois me deu água na boca e chamei o marido para me levar!

Novamente, não deixou a desejar, nossa comida estava de comer rezando! (e desta vez fomos de entrada e prato principal!).


Ceviche de Atum


Meu prato: Camarões VG a indiana com arroz de coco


Prato do Marido: Mignon de Vitela Grelhado com Molho de Shitake servido com Ravioli de Batatas e Gruyere Suiço ao creme


Gente os dois pratos estavam impecáveis!


Como minhas fotos estão bem escurinhas, "roubei" algumas do site deles!



Fica a dica! Ambiente agradável, bom atendimento e comida gostosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário