Redirecionando... Aguarde!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Dinner Disaster

E em uma bela quinta-feira, cheguei em casa suuuuper empolgada e já fui logo avisando ao maridão: "amor, hoje vou cozinhar uma massa super gostosa para você, uma receita nova que descobri na internet com espinafre!". O marido já não estava com a cara muito boa, estava começando a gripar, sem muita animação. Eu nem importei, estava disposta a agradá-lo (e a mim mesma!) comendo um jantarzinho bem gostoso.

Fui logo colocando um Led Zeppelin na vitrola (uhuuu!) e pedindo a ele para abrir um vinho para embalar os preparativos do jantar. Ele abriu, mas não quis me acompanhar, não estava se sentindo muito bem, então não queria beber. No problem, let's move on. Nada, nada, nada ia tirar meu bom humor e disposição. Eu bebo sozinha, no problem at all!

E iniciei os trabalhos na cozinha, bem feliz, tudo certo. Faz isso, faz aquilo e na hora H de colocar o creme de leite na panela (que estava no fogo), não encontro o abridor de latas. "Amooor, você viu o abridor? É urgente". Lá foi ele ajudar a procurar. Não estava em nenhuma gaveta. Sumiu, gone. Como que pode? Como não tinha outro jeito, o marido pegou um martelo, chave de fenda e, na base das pancadas, abriu a lata. Ufa, que sufoco. E ainda coloquei o creme de leite no momento errado. Ok, let's move on...

Passando para a próxima etapa, coloquei toda a mistura no liqüidificador rodei o botão e... not working! "Como assim? Eu usei ele hoje de manhã!" Troquei de tomada, abri, fechei, rodei, nada. Não funciona mesmo. O marido tentou e nada. Afe, que urucubaca! Ai pensei "hum... tenho um processador... quem sabe não resolve?". Tirei a mistura do liqüidificador e coloquei no processador (e testei antes de usar!). Ligou, funcionou, uma beleza. A mistura não ficou tão homogênea quanto gostaria, mas ok, let's move on...

E ai, fui abrir a tampa do processador e... não abria por nada!!!! Gente, socorro, alguém tira o pé da minha janta? kkkkkkkkkk. E ai que ficou a mistura lá, presa. Tentei de tudo e nada. Chamei o marido que foi me acudir já tentando abrir o negócio com chave de fenda e outras ferramentas. Bizarro, né? Pegadinha do Malandro, só pode! 

Claro que a este ponto o LP já tinha acabado, junto com nosso humor! Já estava quase jogando o mixer com a comida na parede! Fui no escritório, procurei o manual do maldito processador e, claro, não ensinava "como abrir a tampa", por que até uma criança de 5 anos faria isso sem instrução! Mas a urucubaca estava solta na cozinha e o treco não queria abrir. Até que depois de muito estresse, como que num passe de mágica, a tampa abriu. "Mas o que foi que você fez?" "Nada que já não tivesse feito mil vezes antes!".

Enfim, o jantar foi salvo e até fotografei:


Até que, para depois de tanto estresse, ficou bem gostosinho!

Só as nossas caras não eram as mais simpáticas quando, enfim, sentamos para jantar!!!!!

Obs. No dia seguinte o liqüidificador funcionou, a tampa do processador abriu e fechou normalmente e até o abridor de latas apareceu!!!! Vai entender!!!!!

Xó urucubaca da minha cozinha, aqui ninguém de quer!!!!!

Af, só fazendo uma crônica mesmo!

2 comentários: