Redirecionando... Aguarde!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Almoço de Domingo!

Estava morrendo de saudades das minhas amigas. Havia um tempo que não nos encontrávamos. Os meses de julho e agosto foram cheios de viagens e compromissos e andei ausente. Quase morro. Quem me conhece sabe que detesto ser ausente. Esta palavra, com certeza, não combina comigo! Nãããão mesmo! 

E ai que queria encontrar com todas, mas é sempre tão difícil marcar! Ainda mais com todas juntas. Missão praticamente impossível. Uma sempre vai ter outro programa e por assim vai. Mas, num belo dia de domingo e combinado da forma mais informal possível (através de mensagens), consegui reunir minhas amigas para um almoço delícia aqui em casa! Foi perfeito!!!!! Amoooo receber os amigos em casa! 

As amigas!


Os husbands!


A turma!

A fofoca devia estar boa, estamos com cara de quem estava falando bobagem nesta foto, hahaha!


Garotas em ação!



As meninas na cozinha...


... e os homens no bar!!!!! 


Meu hair de tranças fez sucesso no dia!


Almoço servido!!!


Vamos ao Menu

- Salada de alface americano, alface roxo, palmito, tomate sweet grape, mussarela de búfalo, presunto de parma crispy com molho de azeite, limão, mostarda, mel, wasabi e temperos diversos;

- Picanha ao forno;

- Farofa na manteiga;

- Vinagrete (com maça verde e maracujá!);

- Batata assada com molho de manteiga e alho!

(com exceção da salada, tudo made by Chef Clô! Arrasou demaaaaaaaais!)


A Lu aproveitou o momento para contar para as meninas (eu já sabiaaaaa) que está super gravidinha!!!!! Uhuuuuuuuuuu. Olha que notícia mais feliz do mundo!!!!! Delirei!!!!


Friends forever!!!!


E, como era de se esperar, a fofoca rolou até anoitecer...



Nada como um dia de domingo como este para colocar a fofoca em dia acompanhada de um bom vinho branco, um almoço delícia e a notícia de um baby a caminho!

A minha casa fica ainda mais linda recebendo os amigos! 

2 comentários:

  1. Otimas as fotos. Andrea voce ta linda demais.
    Manda um beijao pra Lu por mim, ela nao ta no face entao so sei dela pelo seu blog.
    Sua casa e linda tambem.
    Beijao
    Lica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lica!!!! Valeu demais!!!! Pode deixar que mando o beijo para a Lu sim!!!!!! Quando vem para o Brasil?

      Excluir