Redirecionando... Aguarde!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Atlântico

Um restaurante que adoro aqui em BH é o Atlântico. Sou até um pouco suspeita para falar, pois o restaurante é especializado em peixes e frutos do mar e acho que uma das coisas que mais gosto de comer é justamente frutos do mar. Mas o fato de eu gostar não é garantia de ser bom, né? E posso dizer que todas as vezes que fui lá não me decepcionei. Os peixes e frutos do mar são super frescos e os pratos (todos que comi) bem saborosos!

O ambiente também ajuda, pois o lugar é super agradável! Alguns domingos atrás fui lá com o marido e curtimos até!


Neste dia fomos de camarões 7 barbas ao bafo de entrada


E de prato principal eu e o marido dividimos uma paella!


E de sobremesa fomos de brownie com sorvete de pistache


Um prato que tem lá e que super indico é o de Camarões VG à provençal com arroz revolto em seu próprio molho. Excelente!

Delícia, viu? Podem ir que irão gostar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário