Redirecionando... Aguarde!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

❀INSTAGRAMEANDO❀

E enquanto ainda me recupero da cirurgia, uma dose de fotos e fatos direto do Instagram!

Começamos, há alguns finais de semana, com um niver super animado da Mari na Casa do Parque!

1 - Niver da @marianaborlido, nada mal ein? @Casa do Parque



2 - Eita amigas lindas! @Casa do Parque


Mais algumas fotos que não estão no Instagram mas divido por aqui com vocês:


Todos os comes feitos pela irmã Luisa! Arrasou!


Eeeeeee viva!!!!

O final de semana seguiu com mais um niver, desta vez da minha cunhadinha linda!

3 - Viva a cunhadinha Chris! @Casa da Sogrinha!


Durante a semana seguinte almocei na casa dos meus pais e encontrei meus sobrinhos fofos!

4 - Meu Capitão América favorito! @Casa dos meus pais!


5 - Girls just wanna have fun! @Casa dos meus pais


O final de semana seguinte foi de visita (sempre boa) da minha amiga/cunhada Beth!

6 - Sun bathing with my super special friend! @Mi casa!


7 - Na cachu... às 5 da tarde... Not bad! @Cachoeira da Drouls - Canto das Águas


Dominguinho foi dia de almoçar com a sogra e ouvi-la tocar um pouco! TOP!

8 - Sogrinha no piano!!! @Casa da Sogrinha!


E então terminei o findi do jeito que mais gosto... Bem light para começar a semana no gás!

9 - Dominguinho + pipoquinha + filminho + cobertorzinho = tudo de bom!


I ♥ Instagram!



Nenhum comentário:

Postar um comentário