Redirecionando... Aguarde!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Um jantar para dois

Para quem me lê já deve saber que vivo de dieta e que meu marido pode comer um boi + um saco de batatas que não engorda (sim, vida difícil a minha!), por isso, é difícil chegar em um consenso na hora do jantar. 

Ele não gosta de coisas light e, como sempre gosto de agradá-lo, acabo preparando jantares que não cooperam para eu manter o corpitcho em dia.

Outro dia assei asinhas de frango (que ficaram de lamber os dedos) e deu para fazer dois combinados, um gordinho e outro magrinho.

Versão marido:
Asinha de frango + batata assada + mexido de tomate e ovos (a la papai)


Minha versão:
Asinha de frango + Salada de alface e palmito 
(Era o que tinha na geladeira, mas caprichei no molho e temperos, ficou uma delícia!)



Obs. Na foto do prato do marido só tem duas asinhas, mas tenho que ser honesta e contar que ele comeu mais umas 15!!!!! (estava bem boa). E eu, na base do #projetoveraosembarriga, só pude ficar com estas três mesmo! Mas valeu, não posso reclamar.

No final todos saíram felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário