Redirecionando... Aguarde!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Dieta de South Beach


Na segunda-feira comecei a fazer a Dieta de South Beach. Acho que é a primeira vez na vida que faço uma dieta!!! Socorro!

Não estou querendo ser modesta dizendo que sempre estive em forma, mas é por que eu sempre fazia regimes da  minha cabeça, assim, cortava um doce aqui, um carboidrato ali, malhava mais que o normal e já conseguia o resultado que almejava.

Agora, com a idade (e o excesso de peso), tudo é diferente. O metabolismo já não é mais o mesmo. Então, como engordei nada menos que 7 kg lá em SF, tive que tomar uma atitude mais drástica. Neste primeiro mês que estive aqui a balança oscilou muito entre 2 kg a menos 1 kg a mais, então enchi o saco e resolvi aderir a uma dieta mais séria para conseguir voltar a forma da maneira mais rápida possível (e consciente/saudável).

Hoje estou começando o terceiro dia e por enquanto está tudo bem, sem maiores sofrimentos. O problema será quando chegar os finais de semana, ai sim vou ficar doidinha, pois a Fase I dura 14 dias e ela é bastante restritiva (e já apareceram vários convites para festas/aniversários, etc).

Mas, vamos que vamos pois em breve, quando estiver com o peso desejado, nem lembrarei mais de qualquer sofrimento/privação que tenha passado! Estarei desfilando por aí feliz da vida com o novo corpinho! 

Uhuu, me aguardem!

Um comentário: