Redirecionando... Aguarde!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Parabéns Papis!


Hoje é um dia especial: aniversário do meu pai!

Acredito que a maioria dos que acompanham meu blog conheçam esta figura que é meu pai. Ele é simplesmente uma pessoa INCRÍVEL (sei que sou suspeita para falar, pois sou filha, mas esta é a opinião de todos que o conhecem, não só minha!). Ele enfeitiça as pessoas ao seu redor com sua sabedoria e fica difícil sair do seu lado. Mais difícil ainda é tomar qualquer decisão na vida sem antes consultá-lo. Ele sempre terá o melhor conselho para te dar (mesmo que talvez não seja aquilo que você queria ouvir - AH, ele também é MUITO sincero!). Sem contar o coração que esta pessoa tem, nem sei como cabe dentro dele!

Bom, mas este post é muito pequeno para descrever todas as qualidades deste homem RARO que ele é. Só posso agradecer pela sorte que tenho de tê-lo como meu PAI.

E, por isso, resolvi fazer um jantar bem gostoso (assim espero!) para ele e minha família! Será a primeira vez que colocarei meu MOMENTO TOP CHEF em prática aqui no Brasil! Façam figa para que saia tudo certo!

Pai, parabéns pelo seu dia, vamos comemorar muito! Te amo!


Fotos Casamento: Márcia Charnizon

Um comentário: