Redirecionando... Aguarde!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Chá de Bebê do Rafa!


O Rafael, filho da minha prima, madrinha e afilhada (TRI!), já está quase nascendo! Que alegria né? E para recebê-lo com tudo de mais lindo, a mãe e a irmã dela fizeram um Chá de Bebê super especial para ele! 

Eu fiquei embasbacada com a mesa de doces! Achei simplesmente MARAVILHOSA! Mais embasbacada eu fiquei quando soube que foram elas que fizeram! Gente, fico tão impressionada com estas pessoas prendadas! Que minha Tia Ju e suas filhas eram super jeitosas eu já sabia, mas esta mesa surpreendeu demais! Cada detalhe, uma coisa! E a paciência de colar um botãozinho em cada colherzinha dos doces? Demais, né? Queria ser assim! Mas a verdade é que eu iria quebrar todas as colheres e ao final, se bobear, perder a paciência e jogar tudo para cima! Rs. Mas ainda vou trabalhar este meu lado chamado PACIÊNCIA, ;-)












Tia e primas, vocês arrasaram, como sempre! 

E que o Rafa venha ao mundo com muita saúde, estamos esperando ansiosamente!

Um comentário: