Redirecionando... Aguarde!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Comemorações: Meu Niver!

Este ano não quis fazer festa de aniversário. Tem ano que fico super empolgada, programo churrasco, feijoada, chinchin de galinha (nossa, quem lembra deste almoço?), lual, DJ, etc., mas tem ano que me dá um desânimo, uma preguiça... Este ano foi um destes! Mas nem por isso deixei de celebrar esta data tão especial!

10 de março, meu lindo dia, caiu em uma quinta-feira e meus pais, marido, Lena, Tia Suzana e Marininha vieram almoçar comigo. Almoço caseiro, com direito a bolo de chocolate para o "Parabéns para você!", tudo de bom!

Por vacilo meu, não tirei foto com todos os presentes, UPS!

De noite reuni minha família e a família do marido em um jantar bem gostoso no delicioso e super agradável restaurante La Victoria, no Jardim Canadá.


No dia seguinte, sexta-feira, comemorei com os amigos no Studio Bar, com show da banda CASH e U2 COVER!



Apesar do desânimo, vamos combinar que foi MUITO BEM comemorado, não foi?


Obrigada a todos, amigos e familiares, que fizeram parte deste dia!

Obs. Acabei de dar por mim que faltou um jantarzinho a dois bem romântico com o marido, não faltou? Hum... Vou cobrar! Ainda está em tempo! ;-)

2 comentários:

  1. Por falta de oferta não foi né? agora a agenda é tão cheia que tem que acabou ficando p depois. Olha que tem tempo de validade o convite viu? Aproveita.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Drols vou te contar um costume que temos aqui em casa... Mesersário...
    Todo dia 5 de todos os meses, é meu aniversário... aí se cai num domingo por exemplo, eu escolho o restaurante que vamos almoçar... kkkk Claro que isso foi instituído quando éramos criançinhas... Pq 4 filhos... escadinha... Imagina...
    Minha mãe teve que inventar algumas estratégias de convivência familiar né?
    Mas... aproveita a idéia e abuse do dia 10 de abril... ele é todo seu!!!
    Feliz Mesersário!!!...

    Beijos
    Kenya

    ResponderExcluir