Redirecionando... Aguarde!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

A Mosca!


Muitos anos atrás eu e o marido (namorado na época) estávamos em Caraíva fazendo uma trilha em direção ao Espelho e aconteceu o caso que vou contar abaixo. Na ocasião eu não tinha blog, mas outro dia fui contar para uma amiga e achei que o caso tinha uma cara de crônica-post!

A trilha de Caraíva para a Praia do Espelho tem 9 km, mas é super agradável, praticamente toda pela praia, então você anda um bocado, esquenta e tem o marzão ao lado para se refrescar. E assim você vai, até que chega um pedaço da trilha em que você tem que ir pelo mato, não tem como passar pela praia. 

Então, estávamos nós dois nesta parte da caminhada, felizes da vida de estarmos ali, naquele lugar maravilhoso, rodeado de uma natureza incrível, céu azul, muito verde, energia boa, uma beleza! Até que... uma mosca mala resolveu me acompanhar no percurso. Ela ficou literalmente voando ao lado do meu ouvido... zzzzzzzzzzzzzzzzzz. E eu, claro, comecei a reclamar "sai para lá... que saco... que m@#%... ai que ódio" e ela não me largava. Eu pulava, corria e ela sempre ao meu lado. E o namorado andando tranquilão e só dizendo "nossa deixa a mosquinha para lá, vai ficar irritada em um lugar destes?".

Pois é, a mosca conseguiu me irritar demais num lugar daqueles. O céu azul começou a me incomodar, o sol de repente começou a fritar e um zzzzzzzzzzzzzzzzz infernal que não parava. 

O namorado viu que eu já estava neurada então resolveu me ajudar (até que enfim!). Aí ele olhou para mim, colocou o dedo indicador na boca em sinal de silêncio e disse: "caladinha". Eu obedeci, estava doida para dar cabo daquela mosca maldita. Ele tirou o chinelo, tudo bem quieto e... POW! Deu uma chinelada na minha cabeça!!!!!!

??????????????? (momentos de silêncio)

Eu achei que ele tinha surtado né! "Como assim, ficou louco? Bateu o chinelo na minha cabeça???" E ele "ué, a mosca estava pousada lá, você não queria que eu a matasse?". E seguiu a caminhada, como se nada tivesse acontecido! WHAAAAAT? Eu fiquei incrédula (e com dor de cabeça)! Como assim, cara louco, me deu uma chinelada na cabeça???? 

A mosca sumiu e eu fiquei ali caminhando e murmurando que ele era louco até que quando olho para frente vejo o namorado xingando "@#$@#@%$%$%$#@@#@" horrores e pulando (como um louco mesmo ;-)).

Não é que a "mosquinha de nada" foi azucrinar o ouvido dele? Rá. E lá ficou até terminarmos a  trilha. Faltando uns metros para acabar ele saiu correndo xingando e entrou no mar.

E eu disse: "nossa, para quê este estresse todo em um lugar lindo destes..." ;-)

Essa é muito boa, não é? 



3 comentários:

  1. Muitoooo bommmmm! TO passando mallll! ahaahhahahahha!

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente eu não devia ter lido este post no meio da minha manhã... agora vou ficar rachando de rir aqui no escritorio... igual uma doida... e todo mundo me olhando sem entender nada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir