Redirecionando... Aguarde!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

U2 - Lá e cá!

Eu e o marido tivemos a sorte grande de assistir ao show do U2, turnê 360, lá em Istambul, no último dia de nossa maravilhosa lua de mel. Lembro muito daquele dia, mas o que mais ficou guardado para mim, foi como me sentia. Estava extremamente feliz. Muito mesmo. Tinha acabado de me casar, uma festa linda, um dia surreal. Tinha acabado de viver a lua de mel dos meus sonhos e estava ali, junto com meu amor, assistindo aquele show fantástico, e pensando "Meu Deus, como pode alguém ser TÃO feliz?". Não conseguia parar de rir. Meu nome era felicidade pura.



Agora tivemos a grata oportunidade de ir novamente assistir ao show em São Paulo e, desta vez, com amigos queridos! Só poder ser felicidade pura ao quadrado, num é verdade? ;-)

Só posso agradecer, a Deus e ao Bono Vox, hehehe

Fotos: Andrea, Alexandre e Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário