Redirecionando... Aguarde!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Pai



Meu pai adora contar a história de quando eu nasci: "Naquela época não havia ultra som, então só ficávamos sabendo o sexo da criança no nascimento. Quando a Andrea chegou no quarto trazida pela enfermeira, eu a peguei no colo e disse "oh que homenzão, que sacão, que beleza" e a enfermeira ficou brava, a pegou do meu colo e disse "é uma princesinha!" e ai que eu fui ver que o "sacão roxo" era o cordão umbilical". Hehehehe

Uma figura, né? Pois é, este é meu pai, uma figura raríssima. Igual ele não tem. Mesmo.

Este ano vou estar longe dele no domingo, Dia dos Pais, mas ele sabe que meu coração estará juntinho, não tem jeito, não desgarro mesmo! Deve ser coisa de caçulinha, um grude só!  



Papis, parabéns pelo seu dia e por ser este exemplo maravilhoso de pai. 
A cada dia te amo e te admiro mais! 

Aproveito para fazer um "Momento Top DJ" especial, com esta música linda que você sempre gostou e "introduziu" nos seus filhos quando ainda éramos bem pequenos:



O Caderno
Composição: Toquinho / Mutinho
Sou eu que vou seguir você

Do primeiro rabisco

Até o be-a-bá.

Em todos os desenhos

Coloridos vou estar

A casa, a montanha

Duas nuvens no céu

E um sol a sorrir no papel...

Sou eu que vou ser seu colega

Seus problemas ajudar a resolver

Te acompanhar nas provas

Bimestrais, você vai ver

Serei, de você, confidente fiel

Se seu pranto molhar meu papel...

Sou eu que vou ser seu amigo

Vou lhe dar abrigo

Se você quiser

Quando surgirem

Seus primeiros raios de mulher

A vida se abrirá

Num feroz carrossel

E você vai rasgar meu papel...

O que está escrito em mim

Comigo ficará guardado

Se lhe dá prazer

A vida segue sempre em frente

O que se há de fazer...
Só peço, à você

Um favor, se puder

Não me esqueça

Num canto qualquer...



Desejo também um feliz dia dos pais para meu irmão e meu cunhado, meu sogro, o marido da minha sogra, o avô do marido, meus tios de sangue e os de coração, meus primos e amigos que já são pais! 

Um comentário: