Redirecionando... Aguarde!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Semana Especial: Bodas de Papel! - O Casamento Religioso





Como a cerimônia do nosso casamento seria no mesmo lugar da recepção e, como a Igreja Católica não permite mais que os padres celebrem casamento fora da igreja, resolvemos, além de sermos abençoados pelo Teólogo, no dia da festa, sermos também abençoados dentro da Igreja.

Então, em um sábado de sol, às 11 da manhã, 1 semana antes da festa, nos casamos no religioso. Foi um evento super íntimo, somente para os familiares próximos. 
Fiquei super emocionada com a ida dos avós do marido, tanto os do lado da mãe como do pai! Eles são muito velhinhos e quase não saem de casa, então nos sentimos super prestigiados, né? E representaram também minhas avós queridas que já não estão mais aqui!


A cerimônia foi rápida, mas muito bonita! Fiquei muito feliz de termos casado na Igreja também, parece que de uma maneira fortaleceu nossa união, sabe?


Nem preciso dizer que chorei até na hora de falar meus votos, né?


 

A entrada foi pela lateral (como não tinha muita gente, não fazia sentido atravessar a Igreja toda!)
 

A troca de votos

A benção das alianças 

Colocando as alianças


Reparem na quantidade de convidados!! (poucos, mas muito especiais!)

As assinaturas

O beijo!

Que tchutchucos!

Depois da cerimônia minha sogrinha querida fez um almoço na casa dela!






Foi um dia super gostoso, não foi? 
Só acumulando momentos marcantes e especiais em minha vida!


Obs. Todas as fotos foram tiradas pela minha irmã! Ela arrasou, né?

Um comentário:

  1. Este dia realmente sinto por não ter participado..
    Foi lindo!
    A foto das vovós e do vovó Walter está liiiiinnndaaa!!!! Quase morri! O Jõao Paulo foi! Que lindo! Tudo lindo! Ainda mais vc e o Ale! Meus amores!!!
    Beijocas!
    Beth

    ResponderExcluir