Redirecionando... Aguarde!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Semana Especial: Bodas de Papel! - O Noivado

Bom, como havia dito no último post, sábado, dia 20 de agosto, foi nosso aniversário de casamento! A comemoração foi super gostosa e depois vou fazer um post especial sobre o final de semana!

Mas agora quero contar como tudo começou... 

Em nosso aniversário de 6 anos de namoro o marido, então namorado, me levou para passar um final de semana prolongado em Araxá! E, em meio a massagens, banhos de lama e duchas especiais, foi lá que ele, de forma super romântica, disse que queria passar o resto da vida dele comigo! Foi assim que ele fez o pedido, com o Tim Maia tocando ao fundo (a música que entrei depois na cerimônia!!!!), o quarto todo iluminado de velas, as alianças nas mãos e os olhos cheios de água. Eu nem hesitei em responder que "sim, quero passar o resto da minha vida com você!". 

A minha felicidade era total naquele momento e transbordou quando ele me contou que já havia pedido a minha mão para meus pais!!!!! Achei aquilo tão bonito, tão especial! Vi ali, com este ato, que o homem que estava me pedindo em casamento me conhecia bem, conhecia meus valores e sabia que, apesar deste meu jeito "doidinha", por outro lado gosto de seguir as tradições. Junto à aliança ainda ganhei um pequeno anel de brilhantes, foi um "plus" que nem precisava mas que me mostrava quão especial ele me considerava, quão especial estava sendo aquele momento (infelizmente não temos nenhuma foto deste final de semana pois a máquina fotográfica foi roubada antes mesmo que desse tempo de baixar as fotos no computador - mas está tudo bem guardado na memória!).

A alegria deste dia ainda se estendeu para o jantar de noivado junto a nossa família e amigos. Lá ele fez um discurso tão lindo que encheu de água muitos olhos afetuosos que ali estavam e, principalmente, o meu. 

 
Minha irmã estava gravidinha!
E a Marininha na barriga!!!!



Ele começou pegando na minha mão para iniciarmos nossos passos juntos de uma forma super especial, cuidadosa e amorosa. Eu não poderia ter pedido melhor! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário