Redirecionando... Aguarde!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Envelhecendo junto



Hoje meus pais estão fazendo 37 anos de casamento. Contando os 8 anos que namoraram antes, eles possuem 45 anos juntos. Loucura, né? Eu, na verdade, sinto um orgulho enorme deles, fico muito feliz deles terem construído uma vida a dois tão bonita e longeva. Sei também que nem tudo é um mar de rosas o tempo todo, como diz a avó de uma amigona minha "o casamento é um eterno ceder". Rs. Quando ela disse isso todos riram na hora (de nervoso ou por que acharam graça mesmo), mas ela sabia muito bem o que estava dizendo, afinal de contas, também mantém um casamento duradouro (eles já fizeram bodas de ouro!).

Eu acho tão bonito você envelhecer junto de uma pessoa, ter um companheiro para a vida toda! Os avós do marido já passaram dos 90 anos e estão lá juntinhos, um cuidando do outro, fazendo companhia, tão fofo! Semana passada quando vi a preocupação dela com ele, fiquei tão tocada! Ela já tem 94 anos e se dedica e se preocupa com ele como se fossem recém casados! Isso é impagável, né não?

E na hora pensei: "será que eu e o marido ficaremos velhinhos e juntinhos assim?". Não posso ter certeza de nada que irá acontecer no futuro, mas desejei do fundo do coração que sim! 

Estes casais me servem de exemplo, mas, mais que isso, de inspiração!

E, aproveitando, parabéns aos meus pais pelo aniversário de casamento e pela linda história juntos!


Foto: Retirada da internet com aplicação de efeitos por mim. 

Um comentário:

  1. Muito lindo esta sua declaração de amor aos seus pais! Com toda razão, pois eles realmente são exemplares e super amorosos com toda a família e ainda sobra uma pontinha deste imenso carinho para os amigos também. Compartilho com você esta alegria por vê-los juntos; com eles, por estarem juntos;e com os amigos, por tê-los próximos.
    Um beijo grande,

    Rosângela Cast.

    ResponderExcluir