Redirecionando... Aguarde!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Rafa!

Semana passada fui conhecer meu sobrinho-primo Rafael! Ele já apareceu aqui no blog quando ainda estava na barriga da mãe, lembram? (clique aqui para recordar!)

Ele é filho do Claudinho e da minha prima-amiga-madrinha Claudia (hehe, a gente adorava brincar com isso quando éramos mais novas, mas na época, ao invés de madrinha era vizinha! E, por isso, a gente se chamava de TRI, rs, hilário, né?)!

Ai gente, o Rafa é uma figurinha! Faz caras e bocas, uma coisaaaaaaaa! De apertar meeeesmo! Peninha que ele mora em Sampa, então não vou poder encontrá-lo com tanta freqüência, mas tenho certeza que ele irá desfrutar mais da companhia das minhas sobrinhas paulistas lindas do que da minha! ;-)


Vê se eu "guento" tamanha fofura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário