Redirecionando... Aguarde!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Semana Especial: Bodas de Papel! - O dia D: A festa!

Dia 20 de agosto de 2010. É impossível descrever o mix de sentimentos que me envolviam, que iam desde a ansiedade à alegria suprema. Acho que nunca fiquei tão radiante em toda minha vida. Não foi o casamento que eu queria, foi o casamento que eu sonhava! Lembro ainda que naquele dia parecia que eu amava o marido mais que sempre, mais que antes, se é que isso é possível! Era um amor novo… A partir dali ele não era mais um namorado, era meu marido! Sim, um homem novo! E desfrutamos da festa e da noite núpcias como só nós dois sabemos! 

Making off

Dia da Noiva

Chegando no Domus XX (embasbacada com a beleza da decoração!)


Alguns detalhes:

O cardápio do jantar

A entrada da festa

As lembrancinhas

Uma vista do alto

As mesas de jantar

O local da cerimônia

As mesas de doces

Mesa do café, chá, licor e bem casados

O bar

Onde foi servido um dos buffês (detalhe para o arranjo de frutas!)

Meu buquet!


A cerimônia

E outro plus esta noite: o marido me deu um anel de brilhantes maravilhoso, que faço questão de usar todos os dias para me lembrar da felicidade deste lindo dia.



Dia lindo. Dia perfeito. Dia especial. Dia inesquecível.

Por isso que todo dia 20 de agosto teremos que comemorar à altura, certo? ♥♥♥


Fotos: Márcia Charnizon 
Fotos da Decoração: Gustavo Lopalho
Decoração: Denise Magalhães (Verde que te quero Verde). Arrasou né?
Cerimonial: Luminis
Doces: Solange Lopes
Bem-casados: Tetê
Música Cerimônia: Ibraim
DJ: Seu Muniz
VJ: Sixtar (Gustavo)
Teólogo: Celito
Buffet: Clube do Chef
Bolo: Elisa Castro
Cabelo e maquiagem: James (LM Studio)
Vestido: ProNovias


5 comentários:

  1. Realmente foi muito especial. Amo vc!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Prima! S E N S A C I O N A L LLLLLLLLLL!!!
    As fotos, os detalhes, o astral, tudo, tudo! Amei rever as fotos MARAVILHOSAS!!! Um beijo de amor, primucha!

    ResponderExcluir
  3. Sua alegria é contagiante! Amei ver tudo de novo.
    Foi bom com força!!! Bjoka. Nice

    ResponderExcluir
  4. Andrea, seu casamento realmente foi um sonho. Não só para você, mas para os convidados também. Maravilhoso!!!
    Adorei ver as fotos e relembrar de tudo. Você estava linda e sua felicidade era radiante.Lindo ver o carinho como sua mãe cuidou tão bem de todos os detalhes.Felicidades para o casal!!!
    bjs

    Rosângela Cast.

    ResponderExcluir
  5. Ah, esqueci de te dizer. A lembrancinha eu uso todos os dias.É linda!Coloquei a chave da minha casa nela e todas as vezes que eu abro a porta, me lembro de você.Aliás o elefantinho dá sorte, né, rsrs
    bjs

    Rosângela Cast.

    ResponderExcluir